Photobucket

Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Terra do Nunca



“Ainda não estou pronto para ser grande, não estou pronto para crescer, não sou adulto o bastante. Não cobre nada ainda, eu sei dos problemas do mundo, sei dos problemas da atualidade, mas isso não me interessa não me interesso em saber. Mas e você? se interessa saber dos meus problemas? Trabalho, família, amigos, vida amorosa. Para mim tudo bem, não quero que me entenda, não precisa, só quero me aceite. Meu pai talvez não saiba mais quantos anos eu tenho, talvez ele nem se importe. Pode ser que minha mãe ache que eu ainda tenho nojo de meninas, eu prefiro assim. Só peço que você volte, e que me leve de volta para os tempos de criança. Com um bom pensamento eu posso voar? Então volte aqui, “Wendy”. Me leve de volta para o meu paraíso, onde eu poça ser para sempre simplesmente o que eu realmente sou. Não preciso me tornar adulto, quero ser para sempre uma criança, a sua criança. Quero voar junto com você, “Peter” e seus amigos, me deixe ir com vocês. Me leve de volta para os meus sonhos “Wendy”, abra os portões da “Terra do Nunca.”
“E eu poderia ser o seu primeiro e único Menino Perdido.”

(Jailson Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu recadinho aqui!

♥Seja verdadeiro(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Pode deixar seu link que visitarei seu blog com maior prazer.

♥ Comentários fora desses requisitos serão excluídos!

"Só sei que estou vivo, o resto é consequência..." (Jajá)

bjs/abraço, volte sempre!