Photobucket

Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nem tanto ao céu, nem tanto ao chão

“Quero apenas um tanto certo para ser feliz!

É assim que todos procuram viver a vida, nem tanto ao céu nem tanto ao chão. Só quero o suficiente para a conquista da felicidade. A busca pelo equilíbrio é o que tanto me cansa, a verdade é que quero os vícios ao invés das virtudes, quero os altos e baixos da vida, quero ser insano para desfrutar das loucuras, quero os erros, as imperfeições. Eu quero as idéias, no lugar dos ideais. Quero acabar com esse constante sentimento de não estar agradando, quero lutar por aquilo que me faz feliz, quero achar alguém, que tenha os mesmos pensamentos meus, que sinta como eu sinto que ame como eu amo. Maquiagem não embeleza os sentimentos: Quero alguém que concorde com isso. Quero alguém que concorde que salto alto não engrandece a alma. Quero alguém que não seja mais um e que não suma na multidão, quero alguém que não estampe um falso sorriso no rosto enquanto seu peito grita de desespero.
Quero alguém como você."

(Jailson Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu recadinho aqui!

♥Seja verdadeiro(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Pode deixar seu link que visitarei seu blog com maior prazer.

♥ Comentários fora desses requisitos serão excluídos!

"Só sei que estou vivo, o resto é consequência..." (Jajá)

bjs/abraço, volte sempre!