Photobucket

Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ficarei...


“Te abraço forte pra você ver que não vou embora. Te abraço mais forte ainda pra que percebas que não vou sair de perto nuca mais. Seu corpo me transmite calor intenso, me conforta e faz minhas lágrimas no canto dos meus olhos secarem. Lágrimas que vez por outra caem refletindo a emoção que sinto ao te abraçar. É intensa a atração que sinto, é mútua para nossa felicidade. Sinto-me no topo do desejo, cada segundo é tortura não aproveitar. Por isso te abraço forte! Não posso pensar em te perder. Se eu te deixar aqui e for embora, deixarei contigo os aparelhos de um coração que só bate quando te abraço forte.”


(Jailson Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu recadinho aqui!

♥Seja verdadeiro(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Pode deixar seu link que visitarei seu blog com maior prazer.

♥ Comentários fora desses requisitos serão excluídos!

"Só sei que estou vivo, o resto é consequência..." (Jajá)

bjs/abraço, volte sempre!