Photobucket

Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sou teu por inteiro!


"Estou com você essa noite... Te olho com desejo... Toco teus lábios loucamente como apaixonados... Sinto teu corpo entrelaçado no meu... Sinto teu calor, teu perfume excitante... Sinto teu gosto, teu rosto colado no meu... Faço teu corpo tremer de prazer... E quando juntos estamos, Ocorrem explosões de sentimentos... Torno reais os teus desejos e tu os meus... Sou o que tu desejaste... Ouço você dizendo que me queres... Assim me torno seu amor, seu amante...  Sou teu por inteiro!”

(Jailson Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu recadinho aqui!

♥Seja verdadeiro(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Pode deixar seu link que visitarei seu blog com maior prazer.

♥ Comentários fora desses requisitos serão excluídos!

"Só sei que estou vivo, o resto é consequência..." (Jajá)

bjs/abraço, volte sempre!