Photobucket

Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Não quero motivos

Quando paro para pensar em tudo que fui, que sou e quero ser, percebo que o caminho a seguir será sempre o mesmo, só sei que sou novo de mais para muitas decisões. Responsabilidades pra que? Eu não quero! Meus problemas eu resolvo, nunca peço a ninguém. Razões eu não quero, nem tristezas nem alegrias, nem rancor, não pedi pra nascer, nem tampouco agradar. Não quero motivos, não precisa explicar, o que quero é mais simples embora  complexo às vezes. Ser feliz é o que quero! Utopia ou real?

(Jailson Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu recadinho aqui!

♥Seja verdadeiro(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Pode deixar seu link que visitarei seu blog com maior prazer.

♥ Comentários fora desses requisitos serão excluídos!

"Só sei que estou vivo, o resto é consequência..." (Jajá)

bjs/abraço, volte sempre!