Photobucket

Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Volte para si

Faça como eu...
Repense sua vida,
Sorria mais,
Ame mais,
Chore menos, sofra menos.

Faça como eu...
Se permita viver,
Escale montanhas,
Descubra o que há,
No topo escondido.

Faça como eu...
Tome por empréstimo os raios do sol,
Para iluminar seus caminhos,
Faça da lua sua confidente,
E ponha pra fora o que sente.

Faça como eu...
Voe como um pássaro,
Você é livre!
Explore o horizonte,
Sinta a brisa.

Faça como eu...
Se dê a chance,
E desate as armas,
Conheça o carinho,
Quebre o gelo entre nós.

Faça como eu...
Abra seu coração,
Sinta ser feliz,
Deixe o amor entrar novamente,
Se ame por completo.

E a assim como eu,
Voltará para si!...

(Jilson Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu recadinho aqui!

♥Seja verdadeiro(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Pode deixar seu link que visitarei seu blog com maior prazer.

♥ Comentários fora desses requisitos serão excluídos!

"Só sei que estou vivo, o resto é consequência..." (Jajá)

bjs/abraço, volte sempre!