Photobucket

Seguidores

sábado, 5 de março de 2011

Sou humano

Não sou muito bom em falar de mim, se quer saber, mas por razão do que acontece, serei obrigado a abrir-me um pouco com você, desconhecido. Você que não reconhece minha voz, que não sabe como eu sou capaz de chorar ou de sorrir. Você que não tem idéia do que é sentir-se assim, como eu me sinto.

Prazer, eu sou humano...
Nada mais que isso, tenho minhas falhas, tenho meus erros, e cometo meus absurdos. Sem nem mencionar, o quão patético eu posso ser quando não consigo explicar o que eu sinto. Tal qual agora.

Eu sou humano...
Sou passível a falhas, tenho um coração e tenho minha mente. Acredito que tenho mais coração a que mente. Pois passo mais parte da minha vida sentindo as coisas, que programando situações.

Sou humano...
Mas há quem diga que eu tenho a mente de um pensador. Fico pensando, pensando, e daí então viriam meus problemas. Pelo excesso de pensamentos na minha vida.

Acho que, mesmo os que digam que sou apenas sentimento, bem como os que falam que sou pensamento, não têm a idéia do que eu realmente sou. Porque pra eles, o que basta é existir. Para mim, o que basta é ser o que eu sou.

Minha vida é viver a essência de ser apenas um ser humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu recadinho aqui!

♥Seja verdadeiro(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Pode deixar seu link que visitarei seu blog com maior prazer.

♥ Comentários fora desses requisitos serão excluídos!

"Só sei que estou vivo, o resto é consequência..." (Jajá)

bjs/abraço, volte sempre!