Photobucket

Seguidores

sábado, 5 de março de 2011

Libidos

Você me provoca desejos proibidos...
Me faz sentir prazeres secretos...
Me deixa em êxtase...
Me faz aflorar o libido...
Desejos sem limites...
Com toda intensidade e carinho...
Com tremor no corpo e na voz...  
Você é meu desejo insaciável...
Sinto você dentro de mim... 
Seu poder de me abalar é certo...
Seu olhar penetrante me seduz...
Inresponsavelmente me entrego...
Meu corpo  ao teu corpo transformamsse em um... 
Você me excita e eu gosto...

(Jailson Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu recadinho aqui!

♥Seja verdadeiro(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Pode deixar seu link que visitarei seu blog com maior prazer.

♥ Comentários fora desses requisitos serão excluídos!

"Só sei que estou vivo, o resto é consequência..." (Jajá)

bjs/abraço, volte sempre!