Photobucket

Seguidores

sábado, 11 de junho de 2011

Sonho

O surdo responde minha pergunta 
Leio a carta do cego 
Ouço grito do mudo
O paraplégico corre atrás de mim
Agradeço o mendigo pelo dinheiro que me deu
Respondo o pedido de socorro da terra
Leio um livro vivo
Engulo letras que andam
Versos saltam por meus olhos
Respiro sentimentos
Expiro poesia
Bebo suco de rima
Durmo em cima de palavras vasias
O jornal lê noticias para mim
O livro declama a poesia 
O telefone toca fora do gancho
A porta abre sozinha
A janela se fecha quando eu saio
o ventilador se liga quando eu quero
O relógio me diz a hora e o que tenho que fazer agora
O calendário me diz todas as tarefas do dia
O carro se dirige pra mim
A casa anda pra onde eu vou
Meu Deus o que está acontecendo?
Não entendo, será que o tempo passou e não percebi?
De repente assustado acordo
E me flagro com um papel escrito com um poema
Era um sonho... 
...kkk...

6 comentários:

  1. Legal o poema
    Bem bolado
    ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa qt criatividade congratulations, adorei o texto..por um momento pensei q tivesse acordado heheheheeh eu gosto de assombros maravilhosos bj

    ResponderExcluir
  3. Não demorará o dia em que tudo isso venha a acontecer de verdade...

    Do jeito que as coisas andam, não podemos duvidar de mais nada...

    ResponderExcluir
  4. nossa, coisa simples mas que tem o poder de arrebentar com muitas estruturas...

    ResponderExcluir
  5. Um sonho muito louco por sinal esse seu...ehehehehehe

    Belo poema, bem criativo!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu recadinho aqui!

♥Seja verdadeiro(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Pode deixar seu link que visitarei seu blog com maior prazer.

♥ Comentários fora desses requisitos serão excluídos!

"Só sei que estou vivo, o resto é consequência..." (Jajá)

bjs/abraço, volte sempre!