Seguidores

domingo, 12 de junho de 2011

Amor

Venho como quem não quer nada;
Tomo conta de tudo quando menos se espera;
Domino feras que ninguém domina;
Queimo sem doer;
Esfrio mas não congelo;
Do escuro faço a luz;
Reacendo o que se apaga;
Com preto e branco crio todas as cores;
Sou imutável, indomável;
Sou verdadeiro e fiel;
Sou o Rei dos sentimentos;
Sou frio e calor ao mesmo tempo;
Comigo os momentos são intensos;
Sem mim nada se completa;
Às vezes platônico, trago dor;
Sou puro, simples sentimento amigo;
Sou e serei por toda vida;
Simplesmente 
AMOR!

7 comentários:

  1. Muito bom cara, parabéns pelo blog se puder visitar o meu http://umpalumpamaconheiro.blogspot.com/

    fico agradecido T+

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito deste seu post, parabéns. Venha visitar meu blog ficaria honrado com a vossa presença.

    www.lord-thevampire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pô Jajá, vc escreve muito bem.
    O amor de fato é uma eterna contradição.

    seguindo.
    bjo
    http://poeirafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amor, uma simpliciadade complexa

    ResponderExcluir
  5. Oi Chuchu,
    Passando por aqui para dizer oi. E, obviamente me atualizar com os seu maravilhosos textos.
    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu recadinho aqui!

♥Seja verdadeiro(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Pode deixar seu link que visitarei seu blog com maior prazer.

♥ Comentários fora desses requisitos serão excluídos!

"Só sei que estou vivo, o resto é consequência..." (Jajá)

bjs/abraço, volte sempre!