Photobucket

Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aos amigos

Depois de tanto tempo perdido
Muitos perigos  e de erros passados
Sempre ressurgem os velhos amigos
Todos reencontrados, Nunca esquecidos.
Feliz sou por ter vocês meus amigos
Momentos serão sempre lembrados
Ficarão por mim bem guardados
Vocês estarão sempre comigo.
 Pessoas de bom coração
Que me comovem e bem me fazem
Não disfarço minha emoção.
Amo vocês amigos e amigas
Vocês merecem essa homenagem
Sou grato a Deus por toda vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu recadinho aqui!

♥Seja verdadeiro(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Pode deixar seu link que visitarei seu blog com maior prazer.

♥ Comentários fora desses requisitos serão excluídos!

"Só sei que estou vivo, o resto é consequência..." (Jajá)

bjs/abraço, volte sempre!