Photobucket

Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amor platônico

Me sinto bem quando te vejo 
Meu coração salta, aperta o peito
Fixo meus olhos nos seus
Mas vc nem nunca me olhou...

Meu pensamento voa nas asas da ilusão
Regresso e fico aprisionado,
Entre paredes de um mundo solitário e triste...

Meus olhos contemplam
Teu delicioso corpo
Teu gostoso sorriso
Teus cabelos soltos...

O teu cheiro suave chega, me provoca
Me excita e me acalma
Algumas vezes, em teus olhos
Percebo um lampejo de paixão

Em rápidos momentos

Sonho que sentes por mim o que sinto por tí
Mas acordo,
Quando palavras de carinho
Da tua boca não são pronunciadas
Vejo que aquele sentimento era por outra pessoa...

Meus olhos nos teus viajam e te pedem um beijo
Mas a porta do teu coração, pra mim está fechada
E você não percebe...

O teu sorriso é lindo
E quantas vezes pedi
Sem você ouvir
Que um só fosse pra mim
Mas nenhum me pertenceu...

A tua pele é suave,
Teu rosto gostoso de tocar com os lábios
Cada vez que beijo as tuas mãos
Peço para que elas me abracem,
Mas você não ouve e nem sente...
 
Nada adianta meu amor dedicado
Se não é correspondido,
Sempre é ignorado.

Amor platônico malvado!

(Jailson Btaista)

3 comentários:

  1. que lindo jaja, seu blog tá fexoso de mais gato... bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. nossa! essa foi profunda... amei, muito bom jaja... bjin

    ResponderExcluir
  3. Sinto um amor platonico por alguem que nem sabe que eu existo, e eu nunca tentei dizer o que sinto.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu recadinho aqui!

♥Seja verdadeiro(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Pode deixar seu link que visitarei seu blog com maior prazer.

♥ Comentários fora desses requisitos serão excluídos!

"Só sei que estou vivo, o resto é consequência..." (Jajá)

bjs/abraço, volte sempre!